Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

19 Meses de Leonor, Já tenho 20 Mesinhos ;))

Durante este mês a minha filhota continuou com a sua maldita diarreia, fizemos algumas visitas ao pediatra e continuamos a combate la ;(((.

 

Tirando isso a Leonor voltou a dar noitadas , apesar de já não dormir sesta só se deixa dormir entra a 1h e a 1h30 da manhã e dá muitas voltas na cama e choraminga ;(

 

Continua cada vez com o feitio mais vincado e cada vez mais teimosa.

 

Neste mês cortou a franja pela 1º vez e agora para o fim do mês evoluiu muitoooooooooooo na fala.

 

Repete já tudo o que nós dizemos claro à maneira dela mas o mais notório é:

 

Agua (Aua)

imitar a galinha (Cococrococo)

Avó (Abó)

Avô ( Abô)

Pão (Pão)

Bolo (boo)

Bola (Boa)

Até já (Já)

Até logo (ogo)

Aqui (ai)

 

Fiquei muito feliz de a minha menina tar a evoluir na fala pois tava um pouco atrasada em relação a isso.

 

Continua a comer pouco (a conta dela) é uma elegante a minha filhota e continua linda hehehehehe

 

Neste mês compramos um bacio e tentamos algumas vezes que ela percebe se o significado dele mas a experiência correu mal e ouve xixi pernas a baixo ;)) o desfralde vai ficar para a primavera..

 

Adora cantar e então de qualquer coisa faz um microfone e mete se a cantar e a dançar ;)

 

 

É muito mas muito vaidosa , adora as pulseiras dela, meter perfume, andar a meter os meus fios, pulseiras, abanicar se toda à frente do espelho sei lá , tanta coisa ;)

 

Diz não com o dedo, e faz tau tau com a mão quando brigamos com ela

 

Têm a terrível mania de atirar o comer para o chão quando não quer mais..

 

É completamente perdida por batatas fritas...

 

 

Bem assim que puder edito ara colocar fotos da princesa

 

1 comentário

Comentar post