Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

Dia da Mãe...

 

(Imagem retirada da Internet)

 

 

Hoje é o dia das mamãs , a todas elas um Feliz Dia.

 

Quem já não têm a sua mãe (neste caso a minha amiga ;( ) nunca te esqueças amiga não está presente connosco mas está nos nossos corações e tens uma estrela linda sempre a brilhar para ti :)

 

......

 

Hoje o meu dia começou com a minha filhota a entregar me este presentinho:

 

 

Estava mesmo mal de perfumes (andava a usar os do marido) e a princesa disse ao papá para comprar um perfuminho à mamã ;))))

 

Amei , claro que tomei um banhinho e já o meti....

 

Logo vou à casa da minha mãe levar a prendinha dela, comprei um candeeiro que ela já andava a querer a algum tempo e para a sogra compramos um vaso que já foi entregue ontem....

 

 

Logo vou tirar fotos com a filhota depois venho cá postar ( se ela deixar ) {#emotions_dlg.lips}

 

 

 

1 comentário

Comentar post