Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

30 Meses de Leonor.. A minha filhota já têm 2 anos e meio...

Parece mentira...

Parece que foi ontem que tudo começou..

E hoje já tenho uma menina crescida em casa.

 

A Leonor é uma criança muito inteligente, sabe tudo... É muito ativa muito resmungona, muito birrinhas mas é um Amor de menina acreditem que sim..

 

Ela enerva se facilmente se as coisas não correm ao jeito dela já há birra até mais não, detesta ser contrariada  e só a palavra dela é que vale. Têm uma personalidade muito forte e vincada.

 

É esperta, muito esperta para a idade, faz puzles sem falhar uma peça, sabe todas as cores, sabe os números, algumas letras ... aprende muito rápido mas ás vezes gosta de se fazer tontinha para ter a nossa atenção.

 

É muito curiosa faz que está na dela mas está sempre a ouvir as nossas conversas e depois conta tudo. É uma boquinha aberta aquela criatura, conta tudo o que se passa em casa e fora grgrgggrrrrrrrrrrrr

 

É mimosinha e diz que doí aqui, ali e acolá para ter muitos beijinhos, colinhos e nossa atenção.

 

É muito ativa energia nunca lhe falta , leva o dia inteiro SEM interrupções na correria habitual dela como dizem as pessoas é preciso os pais terem energia que ela tem muita e é difícil acompanhá la....

 

Sabe comer sozinha mas é preguiçosa para o fazer...

 

Birras é birrenta que chega a um ponto que já me doí a cabeça de a ouvir gritar e chorar ... e como pensa que é adulta fecha se no quarto dela sem querer ver ninguém.

 

Há dias complicados muito complicados mas tb há dia maravilhosos que passamos na companhia dela.

 

É ciumenta no outro dia estavamos a ver um vídeo dela quando era bebé e ela não parava de puxar a nossa atenção para não olharmos para o "bebé" da TV.

 

Enfim podia estar aqui um dia a falar dela e sempre havia mais um ponto a acrescentar.

 

Adoro a e isso basta me..

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.