Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

A nossa vida!!!

O nosso dia a dia, a nossa vida, o nosso diário, o nosso mundo...

A nossa vida!!!

O nosso dia a dia, a nossa vida, o nosso diário, o nosso mundo...

Revisão pós parto!!!

Quase 3 meses depois lá fui eu com algum receio e medo fazer a revisão pós parto...

Levamos a Leonor e o meu GO adorou vê la pois acompanhou a gravidez todinha e gostou ver o "resultado" final , e ela sempre super sorridente para toda a gente...

Bem mas falando realmente da revisão correu tudo bem teve me a ver a costura e diz que está impecável, viu os ovários e quistos nem vê los disse que desapareceram completamente com a gravidez ;)

Fiz eco mamária e estava tb tudo bem até me disse que tinha um bom peito para ter dado de amamentar...

E não doeu nadinha e tava eu com tanto medo...

Agora estou bem mais descansada...

 

3ª Sessão de fotos!!!

 

 Fizemos hoje a 3 Sessão de fotos da nossa piolha e correu super bem apesar de não ter sorrido pelo menos também não chorou e diga se de passagem ficaram lindaaaaaaaaaaaaassssssssssss mas lindas mesmo....

Desta vez tirou com uma sombrinha tipo chinesa na mão e dentro dum alguidar heheheh pois é o nosso fotografo é super criativo e tiram fotos que parecem autênticos postais!!!

 

 

Amo te princesa tenho tanto orgulho de ti!!!!

 

Feliz dia da Mãe!!!

Ontem foi o dia da Mãe , feliz sim foi feliz porque tenho uma boa Mãe e uma filha ainda melhor mas nem tudo correu bem ;(

Fomos almoçar e passar a tarde á casa de uns amigos que fizeram um ano de casados  e a minha princesa após ter dormido um pouco e bebido o seu leitinho começou a chorar desalmadamente sem parar teve sem exageros bem á vontade 1h30 min sempre a chorar já nem sabiamos que lhe fazer nada resultava e eu não aguentei e tambem chorei não queria fraquejar mas não aguentei foi mais forte que eu , nunca tinha visto a minha princesa tão mal e nunca tinha chorado tanto até se engasgava de tanto chorar por fim vomitou...

 

Acho que ela estranhou o ambiente e as pessoas ;( pois são pessoas que vê menos vezes ;(

 

Fiquei mesmo com o coração nas mãos!!!!

 

Agora já voltou tudo ao normal...

 

 

Bem falando de prendinhas a minha menina ofereceu aqui á mamã uma bicicleta estática heheheh ela diz que a mamã têm de emagracer, e eu ofereci á minha mãe uma foto minha numa folha A4 tipo marca de água com uma dedicatória por cima ;) ficou muito giro ;)

 

Já agora parabéns A. e B. pelo 1º ano de casados yupiiiiiiiiiiii já lá vai um aninho heheheh pois é eu já vou para os 2....