Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

A nossa vida!!!

O nosso dia a dia, a nossa vida, o nosso diário, o nosso mundo...

A nossa vida!!!

O nosso dia a dia, a nossa vida, o nosso diário, o nosso mundo...

As brincadeiras com as tintas!!!

Comprei umas tintas para brincarmos com a Nono e ficarmos com a recordação das pegadas dela das maozinhas e pézinhos e no fim ficamos todos sujinhos hehehe mas soube muito bem estarmos os 3 na brincadeira com a nossa filhota...

A Nono teve que tomar 2 banhinhos bem podem ver o estado dela, e depois oferecemos as pegadas aos avós, tios e padrinhos ;)

 

Depois venho colocar fotos

 

Aqui estão elas

 

 

 

 

 

Vacinas!!!

Tivemos ontem um episodio muito engraçado fomos levar as vacinas dos 6 meses apesar da Nono já ter quase 7 mas com os atrasos do antibiotico só deu para ser agora.

Então chegamos e coloquei a prevenar em cima da mesa da enfermeira e disse que viemos ás vacinas.

Ela;

Vem levar a Prevenar dos 13 meses certo?

Eu:

Não é a dos 6

Ela:

O quê , ela só têm 6 meses????

Eu:

Não, já têm quase 7 mas como teve doente atrasou as vacinas por isso é que vêm levar a dos 6.

Ela;

Bem eu dava a essa menina um aninho bem á vontade ela é tão comprimda meu Deus!!!

 

 

Depois chamou outra enfermeira para vir vê la hehheheee

 

 

A minha princesinha está mesmo crescidinha ;)

 

 

Já Bato Palminhas!!!

 

A Nonozinha já bate palminhas hehehehhe é super engraçado fica com a mão direita parada e bate só com a esquerda é mesmo fixe a minha filha ;)))))

 

Não tenho foto então não é que a malandra quando me vê com a maquina pará de bater....

 

Mas assim que apanhar a magana distraida tiro foto e vejo editar ;)

 

 

Aqui está as fotos ;)

 

 

 

Confirma se!!!

Fiz ontem eco abdominal e tenho a visicula cheinha de pedras pequenas , em principio vou ser operada .

 

O medico diz que como são muitas e pequeninas podem entopir enfim só boas noticias.

 

Ele disse que acontece muito depois da gravidez é do bebe empurrar a visicula..

 

Ai Ai Ai que vou dar um tau tau á Leonor ....

O que é que os homens têm na cabeça???

Alguem me sabe responder?

Sera que todos só pensam no mesmo?

Será que só pensam em sexo?

 

 

bEM ULTIMAMENTE FICO PARVA E EU A PENSAR QUE SÓ ME ACONTECEM COISAS DESTAS A MIM

 

Será que os cromos não sabem ver o que têm em casa?

Será que não lhes chega?

 

 

Abram os olhos homens de Portugal e deem mais valor a quem vos ama!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

Só espero que o meu já tenha aberto a pestana!!!!!

Problemas no figado!!!

Tenho o meu figado completamente KO.

Então não é que fiu fazer umas analises de rotina para ver como estava os valores da anemia e descubro que tenho problemas no figado???? Poxa tudo me chega...

 

Então é assim os meus valores de função hepática estão altissimos e o medico disse que como levei a vacina da Hepatite B essa hipotese tava descartada, os valores são de alguem que beba imenso alcool e que tenha cirrose vejam bem ;( mas como eu não bebo uma unica gota essa hipotese tambem foi descartada.

Como tomo medicação e o Zoloft prejudica os valores hepaticos vou ter que retirar este medicamento urgentemente para ver se os valores baixam, tambem me falou que a pilula aumenta estes valores mas como fico sem o Red sem ela mandou me continuar.

Agora receitou me outros medicamentos para substituir ete e disse que tenho que ter muita força pois vou sentir a falta do medicamento no corpo e vou andar tipo "pedrada".

Dia 30 vou fazer uma ecografia abdominal porque tambem desconfia que tenho pedra na visicula e se isso se confirma vou ter de a retirar....

 

Estou triste logo nesta fase da minha vida mais complicada é que vou ter de largar a medicação...

 

Falei com o meu marido ele jura que mudou e que me vai ajudar em tudo o que for necessario, confesso que bem preciso...

 

 

E sim vou tentar dar uma oportunidade á nossa relação vou tentar acreditar nele vai sr dificil ,mas vou tentar mesmo...

 

 

Agora é erguer a cabeça e cuidar de mim e da minha saude vou arranjar todas as forças do mundo para ultrapassar atudo isto e ficar boa ;)

Desafio!!!

A minha amiga Kikas ao ver tão em baixo e tristonha com pensamentos negativos propros me um desafio , então é fazer uma listinha com tudo o que tenho de melhor na vida ;) então aqui vai:

 

 

  •  A minha filha sem duvida nenhuma é o melhor que me podia ter acontecido é uma benção!!!

 

  • Os meus pais são a minha força o meu pilar!!!

 

  • A minha avó que tanto adoro foi quem me criou!!

 

  • Os Dinhos da minha Nono que são do melhor ;)!!!

 

  • Alguns amigos que tanto me apoiam e me ajudam a voltar a sorrir!!!!

 

  • O meu afilhado que apesar de não tar muito com ele está no meu coração!!!

 

  • Os meus sobrinhos que adoro muito!!!!

 

  • A minha Kikas pois, isto não é graxa mas ela têm sido uma força!!!!

 

Hummm acho que é só.......... Não me ocorre mais nada...

 

 

 

Kikinhas e Sapinho desafio superado???????  ;))))))))))))))

 

 

 

Pág. 1/3