Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

A nossa vida!!!

O nosso dia a dia, a nossa vida, o nosso diário, o nosso mundo...

A nossa vida!!!

O nosso dia a dia, a nossa vida, o nosso diário, o nosso mundo...

Objectivos que quero (e vou) alcançar!!!

 

Mudanças de vida é este o nome correcto!

 

 

FAMILIARES:

Dar mais atenção á minha filha;

Brincar mais com ela;

Manter me mais calma quando ela está doentinha;

Ser mais paciente quando não quer comer;

Dar mais atenção aos meus pais e avó e falar mais com eles;

Tar mais vezes com o meu afilhado

 

CASA:

Continuar a tentar baixar o valor da electricidade vigiando tb o contador;

Meter azulejos no corredor;

Meter azulejos na dispensa;

Meter azulejos na garagem;

Meter pedra clara na sala de jantar;

Meter (futuramnete) pedra tb nos rodapes do exterior da casa;

Arranjar maneira do aquecimento da casa ser melhor;

Cozinhar comidinhas boas para nós ( e não me esquecer do sal lol)

Não comprar coisas desnecessárias;

 

PROFISSIONAIS;

Tentar nunca levar má humor para a loja;

Tentar sempre estar bem disposta;

Tentar me concentrar mais;

Tentar alcançar mais objectivos;

Estudar mais certos assuntos;

Não ser preguisosa;

 

 

AMIGOS

Continuar a ser quem sou pois estou sempre disponivel a ajudar ;)

 

BELEZA

Arranjar mais tempo para mim pois tb preciso;

Unhas, depilação, cabelo , roupa etc...

 

 

GERAIS

Ter mais tempo para ler;

Andar de bicicleta;

Ver filmes;

Ler uma revista;

Ir mais vezes ao cemiterio ver os que mais amo e que partiram ;(

 

Acho que não me esqueço de nada isto é o geral que preciso que mude e quero alcançar estes objectivos brevemente ;)

 

Meu mundo é teu!!!

Filha o meu coração bate por ti a toda a hora , em todo o instante. Vivo para ti e tudo depende de ti.

 

Quando choras fico com o coração prestes a rebentar;

Se estas doente fico sem chão;

Se espirras o meu coração acelera;

Se tosses o mundo parece que vai acabar.....

 

Só te quero ver bem não aguento ver te sofrer nem por um segundo, o meu coração está ligado com o teu e eu sinto tudo aquilo que possas tar a sentir.

 

Se estás mal eu muito pior estou...

 

MAS...

 

Quando sorris tudo muda o mundo pára;

Quando estás feliz eu sou a mãe mais felicissima do mundo e arredores;

Quando brincas eu olho encantada para ti;

Quando dizes mamã e papá o meu coração explode de alegria;

Quando me olhas os meus olhos brilham juntamente com os teus.

 

Minha filha, minha vida este amor entre nós não têm explicação o meu coração bate o dia inteiro por ti e o meu pensamento mantêm se concentrado em ti meu amor....

 

Estou aqui para tudo mas tudo mesmo és a minha vida és o meu mundo és o meu tudo!!!!

 

 

 

 

 

Noite desesperante ;(

Esta em 1 ano de vida da minha filha foi a noite mais desesperante que tivemos ate hoje ;(

Deitou se bem ao fim de alguns minutos começou a chorar e assim teve ate ás 4h da manhã ;( era um choro desesperante parecia que tava com medo ate tremia, chorava, chorava e chorava logo ela que não é nada de chorar.

Já não sabiamos que fazer , teria com medo ou seria alguma dor?!!! Por sim por não metemos um supositório mas agora de manhã tava cheia de tosse funda, será que a minha princesa vai ficar outra vez doente?!

 

E aqui tou eu na loja quase a cair para o lado de cansaço e muita mas muita mesmo preocupação ;(((((