Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

A nossa vida!!!

O nosso dia a dia, a nossa vida, o nosso diário, o nosso mundo...

A nossa vida!!!

O nosso dia a dia, a nossa vida, o nosso diário, o nosso mundo...

36

As primeiras ferias da Leonor!!!

Fomos passar 4 dias a Sines com a princesa , foi em Sines que ela conheceu a praia tal e qual como a mamã há 27 anos atras , fomos os 3 e os padrinhos da Nono.

O balanço foi muito positivo ela adora a praia e a agua mesmo estando fria ela não queria sair de lá. Só molhou as pernocas tivemos medo de a meter toda pois tava na digestão nas horas que iamos.

Mas aqui para os papás tb foi muito cansativo a Leonor não pára mete se com toda a gente  e é muito rebelde , depois eu levei o tempo todo com as minhas inseguranças do tipo e se ela fica doente, e se ela vomita e se lhe corta a digestão por molhar as pernas e se algum raio de sol a queima etc etc acabei por não curtir o momento a 100%.

Os padrinhos ajudaram muito e tiveram muita paciencia para ela principalmente nas horas de maiores birras.

 

 

 

Mas vamos ao que interessa aqui fica um pouco dos nossos dias ;)))