Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

A nossa vida!!!

O nosso dia a dia, a nossa vida, o nosso diário, o nosso mundo...

A nossa vida!!!

O nosso dia a dia, a nossa vida, o nosso diário, o nosso mundo...

Amanhã já estamos de ferias....

E apesar de ser motivo para estar feliz

 

Apesar de ir para Monte Gordo uma semaninha

 

Apesar de tar mesmo a precisar de descansar e aproveitar a familia

 

 

Apesar de tudo e alguma coisa não consigo sorrir pelo menos hj, a Nono voltou a ter diarreia o que me assusta muito.....

 

 

Preferia mil vezes não ter ferias nem ir a lado nenhum do que ela estar assim...............

A desgraçada voltou grrrrrrrrr

Depois de a minha filhota estar melhor da diarreia eis que ela dá de novo a cara, de sabado para domingo só durante a noite foi sensivelmente 8 mudas de fralda ;(

Domingo ligamos ao pediatra e receitou lhe mais 2 medicamentos pelo telefone e hoje já está melhor ainda por cima eu e o João ficamos tb com diarreia ou seja deve ser um virus que anda na minha menina e que depois nos ataca a todos...

 

Que fartão , desaparece diarreia para bem longe deixa a minha princesa em paz...

Que farta de tanta diarreia ;(((((

Mais uma visita ao pediatra depois de tantos dias de diarreia e de a medicação não fazer efeito fomos fazer uma visita ao pediatra,a Nono assim que o viu começou logo a chorar, tadinha já sabe para o que vai ;(

Examinou a toda e disse que era uma pequena infeção nos intestinos de resto tinha um pouco a garganta vermelha mas nada de especial.

Receitou lhe um xarope para lhe dar 5ml de manha e 5 ml á noite e para continuar com o que andava a tomar.

 

Por enquanto as coisas estão iguais foi mais uma noite sem dormir mas espero que hoje comece a melhorar...

 

A Nono neste momento está com 10250kg e 82.5 cm (esta ultima parte acho muito estranha aos 15 meses já ela tinha esta medida e agora nota se pela roupa que está muito maior, não percebi)

 

As melhoras filhota a mamã quando apanhar uma cama vai levar 5 dias a dormir seguidos, estou rebentada...

A minha Avó já saiu do hospital ;)

Mas está em vigilância , a medica não estava lá mas a minha mãe falou com o enfermeiro que lhe disse que o coração está muito fraquinho e tem alguns derrames e liquido em redor e esse liquido se for para os pulmões dá se pneumonia por isso se sentir mal ou tiver febre ir logo com ela.

 

Mas vamos acreditar que vai correr tudo bem e que tudo não passou de um susto ;)

Que cromos Que raiva!!!

 

 

Hoje ia sair com o meu carro da garagem e tavam 3 cromos a estacionar uma carrinha mesmo em frente , apitei e disse para tirarem a carrinha a resposta foi para eu fazer manobras

 

o que????????????

 

Então eu tou a sair da minha propriedade metem uma carrinha há frente e eu é que tenho que fazer manobras?!!

 

PASSEI ME...

 

Sai do carro e disse para tirarem a merda da carrinha imediatamente que eu tava com pressa e não queria nem me apetecia fazer manobras, ainda gozaram a dizer que eu não conseguia porque era mulher grrrrrrrrrrrr

 

Pensei em segundos em bater em  alguem mas lá veio o meu marido que se identificou e disse que ia tirar a matricula para passar multa só ai é que cederam e lá tiraram a merda da carrinha mas mesmo assim ainda se fartaram de relatar...

 

 

Desculpem a expressão mas FODA SE PUTA QUE OS PARIU.............

13 anos sem o meu AVÔ;(

SAUDADES SAUDADES SAUDADES

 

Hoje tudo me entristece, tudo me dá raiva... Não me sai d cabeça o som dos sinos a tocarem, o meu anjinho tinha partido.

 

DOR DOR DOR e mais DOR é o que tenho no meu peito...

 

Como eu te amava, como eu te amo...

 

 

Para sempre no meu coração, para sempre na minha vida...

 

 

Adoro te Avozinho...

Pág. 1/2