Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

A nossa vida!!!

O nosso dia a dia, a nossa vida, o nosso diário, o nosso mundo...

A nossa vida!!!

O nosso dia a dia, a nossa vida, o nosso diário, o nosso mundo...

Dia dos namorados ;)

 

(Imagem retirada da Internet)~

 

 

Aqui por casa é dia dos Casados ;)

Mas gostamos sempre não deixar passar este dia em branco então como andamos numa de juntar dinheiro pensei não comprar nada material e deixei bilhetinhos espalhados pela casa para o meu amor e uma cartinha com um poema na caixa do correio .

 

Hoje quando acordo para o pequeno almoço tinha na mesa 2 cd´s com musica linda e um poeminha de amor tb para mim, haverá melhor maneira de começar o dia?????

Ter uma filha vaidosa..

....tem muito que se diga, a minha é vaidosa tal e qual como a mãe.

 

Então adora fazer tudo o que eu faço e torna se muito engraçado e ate divertido.

 

1º repara bem como eu faço as coisas e depois faz igual ou tenta, coloca creme no corpo e depois vai meter tb nos ursinhos dela , mexe no cabelo como eu mexo, quer um tótó no cabelo se eu tenho rabo de cavalo, quer uma trancinha se eu ando de trança, quer pintar as unhas como eu, quer se pintar, quer colocar os meus aneis, pulseiras, brincos etc, anda nos meus sapatos, quer meter perfume...

 

Hoje foi para a casa de banho comigo enquanto eu tomava banho e imitava quando eu me ensaboava, imitava que tava tb a lavar o cabelo lol foi muito engraçado.

 

Proxima : Tomarmos banho juntas hehehe upa upa vai ser um estrondo ;)))))))))

 

Enfim é uma alegria lá por casa ;) pobre do marido não bastava ter uma agora tem que aturar duas ;)))))

 

Haja alegria e hoje foi um dia desses...

 

 

(IMAGEM RETIRADA DA iNTERNET)