Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

A nossa vida!!!

O nosso dia a dia, a nossa vida, o nosso diário, o nosso mundo...

A nossa vida!!!

O nosso dia a dia, a nossa vida, o nosso diário, o nosso mundo...

2 Anos e 3 Meses de Leonor..

A menina Leonor está digamos que TERRÍVEL.... A serio está demais têm uma mau feitio lol birrenta como tudo tem de ser tudo à maneira dela, continua com a mania que não pode ser contrariada e se assim for tenta bater-nos , quando saímos pede tudo uma pedinchona de primeira.

Mas...

 

Sim...

 

A pestinha tb tem coisas boas ás vezes dá me uns abraços de tirar o fôlego os beijinhos é que são ainda muito poucos, não é nada beijoqueira..

 

Aprendeu a andar de triciclo e agora não quer outra coisa.

 

Continua a adorar cantar e dançar, apanha qualquer coisa num instante improvisa um microfone ;)

 

Não quer parar em casa por ela levava o dia no campo, parque e cafés.

 

É muito respondona ui com 2 anos ;(

 

Regateira até dizer chega e uma língua de trapo não se cala 5 segundos seguidos

 

Para não falar da energia de manhã à noite aos pulos ,haja preparação física para a acompanhar lolol.

 

 

Pronto é isto tudo e muito mais.

 

É a minha vida ;))))

Conversas #6

Ela: Mamã??

Eu: Sim.

Ela: Quero um cão.

Eu : um cão?! Vai pedir ao teu pai.

Ela: Pai quero um cão.

Ele: queres o que?

Eu: E onde ficava o cão?

Ela: No quintal.

Ele : E onde dormia?

Ela: Na cama dos papás...

 

 

 

Lololol pois tá claro ;)