Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

A nossa vida!!!

O nosso dia a dia, a nossa vida, o nosso diário, o nosso mundo...

A nossa vida!!!

O nosso dia a dia, a nossa vida, o nosso diário, o nosso mundo...

Surpresa neste dia especial

DSC_1024.JPG

DSC_1023.JPG

DSC_1022.JPG

Enviado do meu Sony Ericsson Live Sony Ericsson -------- Mensagem original -------- Assunto: Surpresa neste dia especial De: Rute @hotmail.com> Para: omeumaiorsonho+4158@post.blogs.sapo.pt CC: Acordei, sai do quarto para a cozinha para tomar o pequeno almoço e tinha petalas á saida do quarto que me conduziam até á sala onde me esperava esta linda surpresa 3 Os papeis que formam o coração é o que escrevemos nox marcadores no dia do casamento (tema sentimentos) a foto é a mxm que estava nos convites e placard. E 4 rosas a marcar os 4 anos de casados. Amei a surpresa, ás vezes chego a pensar que tenho o melhor marido do mundo. Obrigado mor, amo te muito meu querido. Vamos aproveitar este dia tão especial da melhor maneira. Enviado do meu Sony Ericsson Live Sony Ericsson

Estreamos a piscina

DSC_1017.JPG

DSC_1011.JPG

DSC_1010.JPG

DSC_1003.JPG

Ao fim da tarde fomos um pouco pa piscina , a agua ja ta a ficar quentinha e a princesa adorou, o problema é msm sair da agua ta a tremer e mesmo assim não quer sair. Dizia ela .: mamã só mais um cadinho ta calor Lol sabe mt sabe. Enviado do meu Sony Ericsson Live Sony Ericsson

Filme da Noite#13#

 

Ok ok é um filme infantil mas quando temos uma filha a pedir ás tantas da noite desenhos animado e sem tar a dar nada na TV temos de improvisar né?

Foi o que fizemos e escolhemos este filme porque ela adora animais, até não se passou mal lol e confesso que ainda dei umas gargalhadas...

 

 

4 Anos de casados ;))) Bodas de flores ;))))

Faz hoje 4 anitos que casamos a esta hora estava no cabelereiro com as minhas amiguitas.

Sou uma pessoa de nostalgia por natureza e fico toda arrepiada cada vez que passa as horas do dia e cada vez que me lembro de todos os pequenos e grandes promenores.

4 anos passaram e aprendi muito... aprendi que temos de todos os dias dar atenção ao nosso companheiro para a relação não "cair" com o tempo.

...aprendi que não devemos substimar o companheiro pois podemos nos surpreender

...aprendi a chorar e a sofrer muito

... mas tb aprendi a sorrir e ter muitas alegrias.

 

 

Hoje é um dia muito importante para mim, faz 4 anos que me senti como uma autêntica princesa num conto de fadas...

 

Este dia é um misto de sensações das quais aprendi muito e tenho a certeza que sai a ganhar.

 

 

Parabens a nós, parabens ao nosso amor, parabéns á nossa força interior que com a ajuda dela temos superado muitos obstáculos.

 

 

Tou feliz e isso é o que interessa.

 

Amo-te João e do nosso amor saiu uma piolha linda que veio completar a nossa felicidade.