Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

A nossa vida!!!

O nosso dia a dia, a nossa vida, o nosso diário, o nosso mundo...

A nossa vida!!!

O nosso dia a dia, a nossa vida, o nosso diário, o nosso mundo...

36

Fomos ás comprinhas.

DSC_1035.JPG

DSC_1034.JPG

DSC_1033.JPG

DSC_1032.JPG

DSC_1030.JPG

DSC_1027.JPG

Aqui a je ta quase a fazer anos e pediu ao maridão de prenda roupa pois o roupeiro tava a ficar mt em baixo e lá tirei a barriga de miserias e estraguei me das lojas. Tive de deixar d comprar, há coisas lindas e parece que td se me pegava ás mãos. A princesa tb trouxe umas pecinhas mt lindas para casa que lhe acentam que nem uma luva B-) Tarde cansativa mas mt bem passada. Enviado do meu Sony Ericsson Live Sony Ericsson