Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

A nossa vida!!!

O nosso dia a dia, a nossa vida, o nosso diário, o nosso mundo...

A nossa vida!!!

O nosso dia a dia, a nossa vida, o nosso diário, o nosso mundo...

16 anos de amor...

Quando começamos a namorar eu era apenas uma miúda mas já sabia bem o que queria...

A única coisa que nos separava era a idade mas não foi por isso que deixamos de seguir em frente e de sermos felizes...

 

Com o fruto do nosso amor já nasceram 2 lindos seres ;) que vieram completar as nossas vidas!!

 

1.png

2.png

4.png

6.png

 

 

16 anos de amor...

16 anos de cumplicidade...

16 anos de amizade...

16 anos de partilhas...

16 anos de memórias...

 

Obrigada João que venham muitos mais 16 ;)

 

Os meus maravilhosos banquinhos...

Desde que casámos que andava com vontade de mandar fazer da cama da minha bisavô uns banquinhos para o pátio mas ora fica para hoje ora fica para amanhã e passaram 7 anos e nada. 

No outro dia cheguei a casa e tinha lá está surpresa 

20151120_092737.jpg

20151120_092752.jpg

20151120_092759.jpg

 

Os meus pais mandaram fazer :)  fiquei tão feliz quando os vi que só não chorei porque sei lá. ..

Tenho ou não tenho uns pais magníficos? 

Obrigada de coração!

Conversas #44

Leonor: Mãe da-me um abracinho,  quero te sempre aqui o ao pé de mim és tão linda , gosto tanto do teu cheiro ,  cheiras sempre bem. És a melhor mãe do mundo. 

Eu não gosto de ti mãe eu adoro-te!!!

 

Digam lá se não é caso para ficar com a lágrima no canto do olho. 

Tenho uma filha assim birrinhas e teimosa mas é o melhor do mundo uma grande parte de mim. ..

A outra parte tá preenchida pelo Lourencinho 

Sou tão feliz!

O drama das unhas...

Eu gosto se ter sempre as mãos cuidadas e as unhas arranjadas mas é impossível só me duram 2 dias ou 3 no máximo.

Mesmo comprando os vernizes de gel que prometem 7 dias comigo não resulta. 

O que me dura imenso são as unhas de gel mas estragam me a unha natural todinha.

Depois tenho de usar endurecedor para recuperarem e acreditem que levam imenso tempo.

Este verniz que em baixo mostro comprei num supermercado é verniz efeito gel mas ao fim de 2 dias começa a saltar ,  a não ser que não faça nada mas como uma boa dona de casa que sou tenho sempre as mãos em movimento ;) 

 

Digam me caros seguidores e amigas quais os vossos segredos para essas unhas ficarem sempre impecáveis? ??

Aguardam se sugestões 

 

PhotoGrid_1445662568635.jpg

 

A escolinha :-)

A Leonor anda super feliz este ano na escola, adora os amiguinhos dela e as manhãs para acordar não tem sido muito complicadas.

 

Ela já sabe ler foi uma situação precose pois começou aos 4 anos e agora já lê tudo e o mais extraordinário é que ninguém a ensinou ela própria começou a juntar as palavras e a formar as frases.

Na parte das contas tb não tem grande dificuldade sabe somar sem problemas.

Só tem um problema aborrece se de pintar e deixa espaços em branco mas nem tudo pode ser perfeito certo?

 

A professora mandou as crianças juntamente com os pais fazerem uma capa para guardarem os trabalhos e a nossa ficou assim:

20151110_091338.jpg

 Tirando a parte das Joaninhas foi tudo feito por ela.

 

O mano adora ir levá lá e buscá lá à escola tá sempre pronto para ir ter com a mana.

20151112_120026.jpg

Depois vão discutindo pois querem ir os 2 no carrinho 

20151112_120200.jpg

 

Mas no fim fazem sempre as pazes :-) 

20151112_120219.jpg

Bom fim de semana!!!

Pág. 1/2