Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

A Nonozinha está doentinha ;((((((((((

E eu com o coração apertadinho de a ver assim.

A minha filhota na 3f acordou a vomitar depois continuou com vómitos fomos logo com ela para as urgências onde fomos atendidos por um medico bastante insensível e incompetente que nos disse que era gastroenterite e nos mandou embora para fazer lhe dieta a chá e bolachas Maria se não vomitar senão era mesmo só chá.

Escusado será dizer que a minha menina passou bastante fominha :(

No dia seguinte veio a febre coloquei benuron e em vez de baixar ainda subo liguei logo para o pediatra dela e lá fomos com ela ao consultório.

No consultório enquanto esperávamos que ele chegasse a minha Nono atingiu os 40 de febre eu ia rebentando por dentro por ver a minha filha tão mal.

Fomos atendidos e depois de todos os exames lá me disse que ela não tem nenhuma gastroenterite mas sim uma grande inflamação na garganta é dai que vem os vómitos.

Eu quase chorei tive que fazer lhe as queixas do incompetente que no dia anterior viu a garganta á minha filha e disse que tava tudo bem ;( senti me revoltada ate me veio as lágrimas no consultório.

 

Agora a minha pipoca anda medicada com antibiótico , benuron e brufen. Foi muito difícil controlar a febre e uma noite sem dormir mas agora já não têm.

Hoje o que veio foi a diarreia ;((( agora tou a tentar ligar ao pediatra ver o que ele me diz...

 

 

Resumindo tenho muita pena que o publico tenha médicos tão incompetentes e insensíveis a tratar de crianças e tenho muito a agradecer ao pediatra da minha filha que é um homem com coração e trata a sempre como se fosse filha dele e nem sequer nos cobrou a consulta, bem haja pediatras assim que gostam realmente do que fazem.

 

O meu espírito está em baixo tive 2 dias sem vir trabalhar e hoje vim mas a minha cabeça não está presente tenho o coração nas mãos , queria tar com a minha filha.

O que me deixa mais tranquila é que está bem entregue....

 

Torçam pela minha menina, nunca  a tinha visto assim ;(((((

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.