Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

Desafio! O que já fiz e deixei de fazer!

 

Terça-Feira é um óptimo dia para responder a desafios!

Ana lançou-me o desafio de "O que fiz e deixei de fazer".

 

Já agora aproveitem a visitar a página da Ana que vale a pena, uma das bloggers que sigo há mais tempo.

 

20661411_nK8PR.jpeg

 

 

 Eis as regras:

 

 Responder a todas as perguntas apenas com "Eu já" ou "Eu nunca" .

 Responder à última pergunta com "sim" ou "não".

 Colocar a imagem oficial do desafio (obrigatório).

 Referir quem vos passou o desafio.

 Passar o desafio a pelo menos 4 pessoas (semi-obrigatório)*.

*não é de todo cariz obrigatório porque nem toda a gente gosta de nomear, era porém para dar alguma continuidade ao desafio.

 

1. Eu nunca fiz um interail - Não fiz nem sabia o que era, tive de ir pesquisar 

 
2. Eu nunca participei num concurso - Pelo menos não me lembro.
 
 
3. Eu já conheci a pessoa que mais admiro- Conheci sim, o meu Avô, um homem que sempre admirei e amei!! Saudades!
 
4. Eu já caí na rua - não é muito comum mas já aconteceu ;)
 
5. Eu já desmaiei - Lembro-me perfeitamente como se fosse hoje, estava na casa de uma amiga a apanhar banhos de sol e ups quebra de tensão  ela apanhou um susto enorme!
 
6. Eu nunca estive em coma alcoólico - Nada disso, nem lá perto!
 
7. Eu nunca experimentei drogas - Nunca me interessei por tal coisa ;) Ainda bem né?!
 
8. Eu já me vinguei de alguém que me fez mal - Pelo menos em pensamentos  quando era mais nova preocupava-me mais com isso no entanto a maturidade ensinou-me que fruta podre cai sozinha!
 
9. Eu já tive um acidente - Tive sim e nem sequer gosto de me lembrar.
 
10. Eu já andei de avião - Fomos de Lua de Mel a Palma de Maiorca 
 
11. Eu nunca bebi demais - Sempre me soube controlar.
 
12. Eu já confundi uma pessoa com outra - Lololol já me aconteceu.
 
13. Eu nunca me perdi num país/cidade estrangeira - Na verdade também não viajo muito para fora do país.
 
14. Eu já tive uma experiência paranormal - Acho que mesmo sem nos apercebermos, todos nós já tivemos!!
 
15. Eu já roubei - Acho que toda a gente já roubou, quando era pequena assaltava sempre o bolso das calças do meu pai par ver de pastilhas 
 
16. Eu nunca apaguei coisas do facebook por ter poucos likes - Nem pensar, publico o que quero e gosto não ando de todo à procura de likes.
 
17. Eu já traí alguém - Verdade mas não me orgulho por isso.
 
18. Eu já deixei de falar com alguém que me magoou - Mas depois passa! Não sou rancorosa.
 
Respondi com sinceridade a todas as perguntas? Sim sem dúvida!
 
 
Vou nomear ;
 
Sintam-se livres de responder - ou não 
 

 

20 comentários

Comentar post