Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

Desafio! Um pouco sobre mim...

Tive o prazer de ser nomeada pelo Insensato para este desafio!!

 

Imagem.jpeg

 

1 - Oferecem-te uma viagem no tempo que não podes recusar. Que época escolherias?

Escolheria a época dos Reis, tenho cá para comigo que já fui uma rainha qualquer 

 

2 - Um filme que te arrependes de ter visto?

Já me arrependi de ver tantos que dizem ser uma maravilha depois para mim são um fracasso.
Assim de repente lembro-me das 50 Sombras de Grey.

 

3 - Fotografar ou ser fotografado?

 As duas coisas, não sei viver sem fotografia, ADORO!!!

 

4 - Se tivesses obrigatoriamente de apagar o blog amanhã, qual seria o título do último post?

 "Chegou ao fim "

 

5 - Tens [ou já tiveste] alguma celebridade que consideres como o teu ídolo?

 Já tive.

Quando era adolescente tinha uma grande pancada pelo jogador João Pinto que era uma coisa louca.

Tinha posters dele espalhados pelos 4 cantos do quarto.

 

 6 - Uma saída com amigos: discoteca até de madrugada ou jantar e ficam todos em casa a conversar?

 Jantar sem dúvida, a parte de discoteca já deixei para trás.

Agora prefiro um jantar e uma boa conversa!!

.

 7 - Qual foi a frase que alguém alguma vez te disse e que nunca esqueceste [não precisa de ser profunda, há frases que simplesmente nos ficam na cabeça]?

 Esta frase do meu Avô antes de falecer ficou-me para sempre gravada no coração.
Olhou-me com aquele ar ternurento e disse-me: Olhinhos lindos do avô!!!
Saudades do meu querido!!

 

 8 - Quando estás no carro ouves rádio ou escolhes a música que queres ouvir?

 Na maior parte das vezes é rádio, mas também tenho um DVD com as músicas preferidas ;). 

 

9 - Se pudesses voltar atrás no tempo e dizer alguma coisa que ficou por dizer [porque só te lembraste depois, é o que acontece sempre], o que dirias?

Diria ao meu irmão que o adorava muito e apesar das brigas sempre tive uma grande admiração por ele!!

 

10 - Se pudesses conhecer mais alguém da blogosfera, através deste método, quem desafiarias? 

 Desta vez não vou desafiar ninguém pois tenho este desafio há tanto tempo por responder que certamente já não é novidade para ninguém.

 

 

24 comentários

Comentar post

Pág. 1/2