Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

Filme da Noite #87 - Já estou com Saudades

Já estou com Saudades!!

 

Imagem relacionada

 

Domingo, depois de os miúdos se deitarem, pensamos ver um filme para descontrair!

 

O meu marido escolheu a categoria Comédia e eu escolhi o filme, mas... de comédia o filme não tem nada.

Levei todo o tempo com o coração apertado e mal disposta!

Uma história comovente...

Já alguém viu?

 

SINOPSE

Os opostos se atraem. Milly (Collette) tem tudo: uma carreira de sucesso, um marido devotado e dois filhos lindos. Sua melhor amiga Jess (Barrymore), por outro lado, trabalha numa horta comunitária, vive numa casa-barco com o namorado e deseja, desesperadamente, ter um bebê. Amigas desde a infância, Jess e Mille sempre dividiram segredos, roupas, até namorados; suas diferenças são o que as mantém juntas. Uma reviravolta do destino as unirá mais ainda, mas, enquanto Jess tenta equilibrar sua vida e ainda apoiar Milly, a pressão dessa amizade começa a se tornar difícil de suportar.

 

Trailler

Já estou com saudades...

 

 

12 comentários

Comentar post