Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

Ontem a terra tremeu...

... e eu senti um sismo pela primeira vez...

 

Tinha-me acabado de sentar no sofá, ligo o PC e ouço um barulho e sinto a terra a tremer.

Ao mesmo tempo a lareira faz um estrondo pois os paus caíram e uma chávena que tinha por perto começou a fazer trim trim...

Levantei-me num segundo e fui à rua pensado ser um camião que tivesse passado ou apenas que as obras ao meu lado tivessem começado.

 

Só que não... não vi nada e.. calei-me sem compreender.

 

Minutos depois fui buscar os miúdos à escola para almoçarem e aí tive a certeza que foi um sismo, as crianças estavam todas na rua bastante assustadas pois dentro da sala os vidros e o chão a tremerem fizeram o caos aos mais pequenos...

Uns choravam e outros nem deram por isso...

 

Uma experiência triste que espero que não se volte a repetir pois não foi nada agradável a sensação!!

 

Por aí sentiram alguma coisa?

 

Vejam a notícia AQUI.

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2