Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

Tive doentinha ;(((

 

Acho que foi da molha que apanhei 6f na formação, desde ai que me doía o corpo todo.

2f ao fim da tarde comecei com muita febre e 3f tava muito pior a febre não baixava nem com medicação de 4 em 4 h então fui ao centro de saúde e levei logo uma injecção de penicilina, o medico disse que nunca mais me ia esquecer dele pois aquela injecção era muito forte mas como eu tinha  a garganta não havia outra hipótese, deu me 3 dias de baixa porque disse que a injecção tem muitos efeitos secundários e que não me ia mexer .

Levei a injecção e não me deixaram sair de lá nem ir para casa sozinha pois podia ter convulsões ou desmaios , tive que esperar pelo meu homem ate as 6 da tarde, eu cheinha de dores no corpo e garganta , chorei imenso de dores ;(

Nessa noite tive taquicardia , a tensão subiu para 18, tive falta de ar , corpo dormente e mais mil e uma coisas que ate custa relembrar ;(

Hoje é 6 f já vim trabalhar mas apesar de não ter febre ainda não tou muito bem mas não me posso dar ao luxo de faltar mais...

 

No meio disto tudo o meu medo era pegar à minha princesa por isso tinha que tapar a boca e nariz quando falava com ela ;( ela estranhava tanto tadinha ;((( olhava para mim e ficava tao triste;((((

 

 

Obrigado João mais uma vez por tares ao meu lado foste impecável melhor não podias fazer, não é qualquer homem que leva a noite a acordar para me dar a medicação e mais os dias que tiraste para tratares de mim.

 

 

É nestes momentos que vimos quem realmente se preocupa connosco...

 

 

Mais tarde coloco fotos de como tava a minha garganta ;(( até metia medo ;(

 

 

2 comentários

Comentar post