Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

2001 - o ano de grandes mudanças!

Numa pequena retrospectiva da minha vida, cheguei a uma pequena conclusão.

 

2001 foi um ano de grandes mudanças na minha vida.

2001 foi um ano de muitos acontecimentos.

2001 no meio de tanta coisa boa foi o pior ano da minha vida.

 

  • Abril - Terminei a minha etapa escolar.
  • Maio - Comecei a trabalhar, o meu primeiro emprego, aquele que sempre nos marca, aquele que durou 13 anos.
  • Maio - Tirei a carta de condução.
  • Maio - O meu irmão tirou a licenciatura em administração.
  • Maio - Foi a sua queima das fitas e que orgulhosa eu estava dele.
  • Julho - Perdi o meu mano...

 

E o mundo ruiu....

 

IMG_20191110_134804.jpg

 

2001 um ano marcante para a nossa família!

 

Aquele ano que mudou a nossa vida para sempre.

 

 

38 comentários

Comentar post

Pág. 1/2