Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

A nossa vida!!!

O nosso dia a dia, a nossa vida, o nosso diário, o nosso mundo...

30
Set10

Voltamos ao pediatra da Nono!!!

omeumaiorsonho

Esteve a vê la e já não têm otite e a garganta esta já pouco inflamada , ia lhe receitar uns comprimidos para lhe abrir o apetite mas os componentes não eram adequados á idade e disse que ela era uma bebe que vai ser sempre de pouco alimento depois quando têm qualquer coisa deixa logo de comer.


Mandou lhe fazer analises ao sangue como não têm comido quase ou mesmo nada podia ter anemia, fiquei tão triste ver a minha menina a ser picada mas ela foi uma autêntica mulherzinha e nem chorou ;)


Agora telefona me o pediatra a dar o resultado (eu estava ansiosa) e deu tudo negativo opá que alivio meu Deus tava com tanto medo.

Agora ela já está a melhorar e é ter calma pois ela vai ficar boa tenho que ter fé disso.


Também já anda a tomar os comprimidos que o outro pediatra receitou para abrir o apetite por isso estou com esperanças ;)

Já estávamos a precisar que tudo normaliza se pois temos tido umas semanas para esquecer...

 

 

Amo te filha tanto tanto és tudo o que tenho de melhor na vida ;)

 

 

 

29
Set10

Fomos pedir uma 2ª opinião!!!

omeumaiorsonho

E foi para esquecer uma pessoa vai ao particular e é super mal atendida ;(

Era um pediatra na casa dos 65/70 anos que falam super bem dele mas nós tivemos um atendimento para esquecer.

Expliquei que a nono tem uma otite mas cada vez esta pior agora tb já têm febre e cada vez come menos ou nada mesmo.

Ele não se mostrou muito interessado teve a ver a menina nem um sorriso mostrou e no fim disse que ela tinha uma faringite aguda catarral.

Disse para continuar com o mesmo antibiótico e com as mesmas vitaminas e ao fim de 10 dias de terminar o antibiótico para começar a tomar umas cápsulas deitadas no leite para abrir o apetite (esta parte das cápsulas foi a única coisa que gostei na consulta pois ela precisa mesmo de algo que lhe faça abrir o apetite)

Mudou lhe a alimentação mas nem a vou seguir pois não têm lógica nenhuma.

Disse que não é de acordo que ela coma 2 sopas porque não fica bem alimentada então trocou lhe o lanche que costuma ser papa para fiambre de peru, fruta ou iogurte (isto depois de eu lhe explicar 1000vezes que ela não gosta de fruta e iogurtes e passou a papa para o jantar.

Depois qualquer pergunta que fazíamos a resposta dele era; esta tudo aqui escrito.

 

Bem foi mesmo para esquecer este não têm nada a  ver com o pediatra dela que nos tira todas as duvidas e mais algumas e brinca com a nono apanha a ao colo enfim aquilo não parecia um pediatra parecia um bicho...

 

Disse que tava com baixo peso 7950 kg e com altura a mais 71cm...

 

Bem nem sei que dizer nem fazer amanha vou outra vez ao pediatra dela pois ela cada vez esta pior e eu estou a ir para o fundo do poço de ver a minha filha assim.

 

Até já têm olheiras ;((( tenho é muito medo que ela fique internada para não desidratar enfim  nem sei que pensar estou de rastossss...

 

 

27
Set10

Negativo!!!

omeumaiorsonho

Graças a Deus foi o resultado das analises à urina feitas à minha princesinha ;)

Continua é a comer pouquinho, vamos ver se o problema é mesmo a otite , o antibiótico já era para estar a fazer efeito e eu não vejo evoluções nenhumas ;(

 

Va la filhota bora lá a começar a papar como deve de ser ;))

 

AMO TE

23
Set10

A Nono têm uma otite ;(

omeumaiorsonho

Ontem foi um dia para esquecer a menina não quis comer nadinha nem bebeu o leitinho então resolvemos ir ao pediatra com ela.

Falei com ele que ela não come e começou por perguntar se tinha febre, se cansava depressa, se andava murchinha, eu disse que não, ela estava bem como se nada se passasse mas comer não come.

 

Começou por ver a barriguinha e detectou logo que ela estava cheia de gases e os gases fazem com que ela se sinta cheia e não quer comer, de seguida viu que a garganta estava um pouco inflamada até que viu que tinha uma otite no ouvidinho direito ;(

 

Agora 6f vai fazer analises à urina para despistar infecção urinária e depois começa a tomar antibiótico por 10 dias e vitaminas...

 

Em relação ao perímetro cefálico este já aumentou ;) estava tão preocupada, o peso esta com 7780gr entre percentil 25-50...

 

Ele diz que ela está boa mas que não pode continuar sem comer, vamos ver se é desta que a minha menina começa a papar...Ah claro e mais uma vez disse que ela é muito bonita mas isso já nós sabíamos ;))))))))))))))))))))))) uiiii que babada eu sou meu Deus ;)

 

Amo te Nono linda da Mamã

 

22
Set10

Mensagens!!!

omeumaiorsonho

Tive a  apagar algumas msgs antigas pois a caixa de entrada do telemóvel estava a ficar cheia e emocionei me e muito ao ler coisas que me tocaram imenso...

Só não chorei porque estou a trabalhar e não dava muito jeito.

Recordei coisas muito boas muito boas mesmo.

Obrigado a quem as escreveu ;)

Pág. 1/3

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagram

Parcerias

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2011
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2010
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2009
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D