Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

Ataque de Taquicárdia!!!

Cheguei a casa com febre já passava dos 39, tomei um Dafalgan comi algo e deitei me no sofá. Entretanto como tinha um pouco de falta de ar e as duas narinas entupidas o meu marido achou por bem que eu fizesse um aerossol com o Ventilan que tinham receitado à Nono.

Fiz e passado poucos minutos comecei a sentir o coração muito acelerado chamei o marido que foi buscar a maquina da tensão e já tinha a pulsação a 122 passados uns segundos estava a 144 e eu cada vez pior pedi lhe para irmos para o hospital.

Fui mesmo de pijama passamos pela casa da minha mãe deixar a Nono e lá fomos nós .

Entrei no hospital com ataque de Taquicardia com a pulsação a 147 ligaram me as máquinas e fizeram me electrocardiograma detectaram sopro no coração.

Razões para ter acontecido????? Tudo aponta para o aerossol com Ventilan.

Precauções se voltar a ter: Ir imediatamente para o hospital.

Deram me um comprimido e ouvi o medico a dizer se a pulsação não baixa se podia ter ataque cardíaco ( eu já tinha a zona esquerda toda dormente)

Só sai de lá quando a pulsação atingiu as 96 pulsações..

 

Ontem descobri que a vida é curta demais , pensei que o carro não tivesse velocidade suficiente para eu chegar ao hospital a tempo de sobreviver.

 

Senti a morte por perto (podem gozar se quiserem) e quando sai do hospital só queria ir abraçar a minha filha uma coisa que pensei a toda a hora já não voltar a fazer ;((((

 

Não ando bem de saúde o meu dilema vai ser viver um dia de cada vez e aproveitar o máximo o que a vida me dá...

 

 

Façam o mesmo e sejam felizes!!!!

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.