Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

A escolinha :-)

A Leonor anda super feliz este ano na escola, adora os amiguinhos dela e as manhãs para acordar não tem sido muito complicadas.

 

Ela já sabe ler foi uma situação precoce pois começou aos 4 anos e agora já lê tudo e o mais extraordinário é que ninguém a ensinou ela própria começou a juntar as palavras e a formar as frases.

Na parte das contas tb não tem grande dificuldade sabe somar sem problemas.

Só tem um problema aborrece se de pintar e deixa espaços em branco mas nem tudo pode ser perfeito certo?

 

A professora mandou as crianças juntamente com os pais fazerem uma capa para guardarem os trabalhos e a nossa ficou assim:

20151110_091338.jpg

 Tirando a parte das Joaninhas foi tudo feito por ela.

 

O mano adora ir leva lá e busca lá à escola tá sempre pronto para ir ter com a mana.

20151112_120026.jpg

Depois vão discutindo pois querem ir os 2 no carrinho 

20151112_120200.jpg

 

Mas no fim fazem sempre as pazes :-) 

20151112_120219.jpg

Bom fim de semana!!!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Rute Justino 16.11.2015

    Eu não ensinei ela é que se aventurou sozinha
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.