Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

Adoptamos 2 Pitufos lindos!!

Depois do desgosto que tive no ano de 2010 ao ter perdido o meu cãozinho, jurei que nunca mais queria um animal na minha vida. 

Ainda hoje doí a ausência dele Ver Aqui ...

 

Entretanto tenho 2 peixinhos e já tive 1 ratinho.

Ontem em conversa com a minha mãe aonde ela me contava que uma gata tinha parido 5 gatos no quintal dela, desabafei que gostava de ter um gatinho mas que não tinha coragem.

Os meus filhos que ouviam a conversa começaram a dizer que queriam muito também.

A minha mãe lá me "chateou" para levar um gato daqueles que ia fazer bem aos miúdos o contacto com os animais e blá blá blá e eu sei bem que é verdade é tão bom as crianças terem esses contactos. Eu em pequena sempre tive muitos gatos, cães, pássaros, galinhas etc... e sempre fui tão feliz no meio deles!!

 

Os miúdos assim que chegaram ao quintal para escolher o dito gato começaram a brigar que queriam um para cada e pronto não se discutiu mais vieram 2 gatinhos a morar para o nosso quintal.

 

Um vizinho disse-nos que parecia um gato e uma gata mas ainda não dá para ver bem e os miúdos baptizaram-nos logo com o nome de Pitufo e Pitufa 

 

Fomos comprar uma caminha para eles, uma loção para lavar sem enxaguar, os pratinhos para comerem e beberem, a terra para as necessidades e claro a comida.

 

PhotoGrid_1472133999243.jpg

PhotoGrid_1472134056356.jpg

 

Estes são os nossos novos companheiros!!

 

Agora digam -me vocês o que mais necessito para tratar deles?

Já há cerca de 14 anos que não tinha gatos  parece tudo novidade!!! 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.