Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

Conversas #54

Conversas do meu filho Lourenço

 

- Mãe quando eu tiver 11 anos ainda és viva? 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

- Mãe gostava de ter o equipamento do Cristiano Ronaldo, aquele branco e preto.

- Filho o equipamento é caro.

-Tens razão mãe, então compra-me só os calções... ou melhor.. compra-me só as meias.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

- Mãe que estás a fazer?

- Estou a colocar maquilhagem.

- Para que mãe?

- Oh a mãe gosta de se sentir bonita.

- E tás mãe é pena essas borbulhas na tua bochechinha.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

- Mãe quando for grande vou ganhar mais dinheiro que tu.

- Ainda bem filho.

- E vou te dar todo o dinheiro que gastas-te com os meus brinquedos.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IMG_20190812_133901 (1).jpg

 

 

Lourenço 5 anos

 

 

 

43 comentários

Comentar post

Pág. 1/2