Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A nossa vida!!!

O nosso dia a dia, a nossa vida, o nosso diário, o nosso mundo...

A nossa vida!!!

O nosso dia a dia, a nossa vida, o nosso diário, o nosso mundo...

Livro - Eu Estive Aqui

Eu estive aqui.jpg

 

 

“Eu Estive Aqui É A Mais Perfeita Mescla De Mistério, Tragédia E Romance. Gayle Forman Dá Ao Leitor Um Retrato Sincero Da Coragem Necessária Para Continuar Vivendo Após Uma Perda Devastadora.” – Stephen Chbosky, Autor De As Vantagens De Ser Invisível

Quando Sua Melhor Amiga, Meg, Toma Um Frasco De Veneno Sozinha Num Quarto De Motel, Cody Fica Chocada E Arrasada. Ela E Meg Compartilhavam Tudo... Como Podia Não Ter Previsto Aquilo, Como Não Percebera Nenhum Sinal?

 

A Pedido Dos Pais De Meg, Cody Viaja A Tacoma, Onde A Amiga Fazia Faculdade, Para Reunir Seus Pertences. Lá, Acaba Descobrindo Muitas Coisas Que Meg Não Havia Lhe Contado. Conhece Seus Colegas De Quarto, O Tipo De Pessoa Com Quem Cody Nunca Teria Esbarrado Em Sua Cidadezinha No Fim Do Mundo. E Conhece Ben Mccallister, O Guitarrista Zombeteiro Que Se Envolveu Com Meg E Tem Os Próprios Segredos.

Porém, Sua Maior Descoberta Ocorre Quando Recebe Dos Pais De Meg O Notebook Da Melhor Amiga. Vasculhando O Computador, Cody Dá De Cara Com Um Arquivo Criptografado, Impossível De Abrir. Até Que Um Colega Nerd Consegue Desbloqueá-Lo... E De Repente Tudo O Que Ela Pensou Que Sabia Sobre A Morte De Meg É Posto Em Dúvida.

Eu Estive Aqui É Gayle Forman Em Sua Melhor Forma, Uma História Tensa, Comovente E Redentora Que Mostra Que É Possível Seguir Em Frente Mesmo Diante De Uma Perda Indescritível.

 

 

Li este livro em apenas algumas horas, simplesmente não conseguia parar!
Quando isto acontece quer dizer que o livro me fascinou do principio ao fim...

 

Não conhecia de todo a Gayle Forman mas vou pesquisar mais livros que escreveu pois tenho bastante interesse em seguir as obras da escritora!

16 comentários

Comentar post