Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

Mensagem de amor...

...para ti Leonor!

Foi com ela que tudo começou, os meus maiores sonhos, as minhas vitórias, as minhas conquistas, os meus grandes amores e até mesmo este blog. Esta mensagem de amor é para ti minha querida Leonor...

 

IMG_20200621_233907_833.jpg

 

 

Não precisa ser uma data especial para falar de ti, não precisa ser Natal nem o teu aniversário... falo de ti pelo simples prazer que isso me dá, falo de ti porque preciso expressar todo o meu amor, falo de ti porque mudaste a minha vida e ela ganhou outra cor!

 

Esta mensagem de amor é para ti miúda gira, com esse feitio muito temperamental, olhos de mel, carinhosa, sensível e com um coração gigantesco...

 

Esta mensagem de amor é para a menina de mil sonhos, a menina que prefere se prejudicar a ela do que aos outros, a menina de mil sorrisos, a menina do amor.


Ela tornou-me mãe...

Ela tornou-me a mulher que sou hoje...

Ela mostrou-me o caminho da felicidade.

 

Obrigada filha!

O meu maior sonho tornou-se realidade a partir do 1º minuto que te senti!

 

Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

17 comentários

Comentar post