Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

Mensagem de amor...

para ti Lourenço!

Hoje a mensagem de amor é para ti meu filho Lourenço, para o menino que me roubou o coração.

Aquele momento que te colocaram ao meu peito, ficou para sempre marcado nas nossas vidas...

O menino que me deu uma gravidez sobressaltada mas que me compensou com um parto santo!

 

o meu maior sonho (3).jpg

 

Vieste ter ás nossas vidas para nos mostrares que o amor nunca se divide, que ele multiplica-se as vezes que forem necessárias!

 

Lourenço, aquele menino que me mima mil vezes por dia, o menino que não se cansa de dizer o quanto me ama, o menino dos beijinhos fofos, o menino com o sorriso mais maroto de sempre, o menino reguila.

 

Lourenço, aquele menino que faz birras todos os dias, que chora por coisas simples, o menino que detesta esperar, o menino mais apressado de sempre.

 

Esta mensagem de amor é para ti miúdo giro que Deus me deu.

Esta mensagem de amor é uma maneira de agradecer a oportunidade que me deste em eu ser tua mãe.

Esta mensagem de amor é para ti meu bem, minha bênção, minha ternura, minha alegria!

 

Chateio-me contigo todos os dias, mas todos os dias te amo mais... cada vez mais...

 

Obrigado filho, obrigada vida... 

 

Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

 

 

14 comentários

Comentar post