Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

O drama das unhas...

Eu gosto se ter sempre as mãos cuidadas e as unhas arranjadas mas é impossível só me duram 2 dias ou 3 no máximo.

Mesmo comprando os vernizes de gel que prometem 7 dias comigo não resulta. 

O que me dura imenso são as unhas de gel mas estragam me a unha natural todinha.

Depois tenho de usar endurecedor para recuperarem e acreditem que levam imenso tempo.

Este verniz que em baixo mostro comprei num supermercado é verniz efeito gel mas ao fim de 2 dias começa a saltar ,  a não ser que não faça nada mas como uma boa dona de casa que sou tenho sempre as mãos em movimento ;) 

 

Digam me caros seguidores e amigas quais os vossos segredos para essas unhas ficarem sempre impecáveis? ??

Aguardam se sugestões 

 

PhotoGrid_1445662568635.jpg

 

71 comentários

Comentar post

Pág. 1/3