Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

OPINIÕES IMPOPULARES|

Estava a precisar de um desafio para distrair esta cabeça!

 

Os dias vão passando e estar em casa transforma-se num martírio. Mas pior mesmo é sentir-me inútil!

 

Mas a minha querida Célia deve ter pressentido o meu mau estar e resolveu lançar-me um desafio!

 

Vamos a ele?

 

tague.png

 

1) Um livro ou série popular de que não gostas.

Livro: 50 Sombras de Grey

 

2) Um livro ou série que todos parecem odiar mas tu adoras.

Livro: O Historiador

 

3) Um triângulo amoroso onde a personagem principal terminou com o personagem que tu não querias ou um OTP de que não gostas.

Não tenho nenhum em especial que não goste!

 

4) Um género popular de livros que raramente lês.

Géneros de livros tipo o Harry Potter.

 

5) Uma personagem adorada ou popular de que não gostas.

Harry Potter

 

6) Um autor popular de que não consegues gostar.

Nunca fui grande fã de Fernando Pessoa.

 

7) Um cliché literário que estás cansada/o de ver.

Os triângulos amorosos.

 

8) Uma série popular que não tens interesse em ver.

La casa de Papel.

 

9) Já diz o ditado "o livro é sempre melhor que o filme", mas qual é a adaptação para filme ou série que achas melhor que o livro?

 Nenhuma, continuo a achar que nada supera o livro!

 

Quem quiser responder também a este desafio sinta-se à vontade em o fazer ;)

 

21 comentários

Comentar post