Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

"Ser mãe"

Não é por ser mãe que tenho de andar com farrapos.

Não é por ser mãe que tenho de descuidar a beleza.

Não é por ser mãe que tenho de andar despenteada.

Não é por ser mãe que vou perder a minha essência.

 

Ser mãe, não é apenas um mar de rosas, os miúdos desgastam-nos e tiram-nos a paciência em 3 tempos, tem vezes que não temos como fazer aquele banho relaxante muito menos olhar para o espelho.

Sou muito presente na vida dos meus filhos, faço tudo que posso por eles, brinco até mais não... mas cuido de mim...

Gosto de me arranjar, gosto de ter as unhas feitas, gosto de me mimar... não acho que seja uma coisa fútil mas sim uma necessidade para a nossa sanidade mental e para o nosso próprio bem estar.

 

IMG_20200630_153531_332.jpg

 

Por ai também há mamãs que se cuidam?

 

 

Cada vez a gostar mais de mim, daquilo que sou e de tudo o que construí.

 

Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

33 comentários

Comentar post

Pág. 1/2