Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

Sobre o Dia da Mãe!

Foi um dia longo:

  • Dia de trabalho.
  • Lourenço com 40 de febre.

Estava bastante desanimada mas o resto do dia acabou por correr muito bem.

 

Assim que cheguei a casa fui recebida com muitos mimos e amor, os meus meninos estavam desejosos de me entregar as prendinhas que tinham feito na escola!

 

Adorei cada detalhe e cada pormenor!

Cada rabisco, cada letra vinda deles para mim ganha um significado estrondoso!

 

Depois de muitos abraços o Lourenço disse-me baixinho:

- Adoro-te... foi a minha professora que me disse para te dizer  .

 

Collage 2018-05-06 23_01_56.jpg

 

Ofereceram-me também um alisador de cabelo que há muito tempo andava a namorar.

 

Collage 2018-05-06 23_08_46.jpg

 

O pequeno melhorou e convidei os meus pais para jantar fora para celebrarmos juntos o dia da mãe!

 

Collage 2018-05-06 23_11_28.jpg

 

Nem imaginam o quanto sou grata por ter esta família!

Agradeço a Deus todos os dias...

 

E por aí como foi o vosso dia?

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2